Quero Que Velorize-Ludmila Ferber

O Aborto e a Verdade sobre a Planned Parenthood



MISERICÓRDIA JESUS! 
O MUNDO PRECISA SABER, VAMOS DEFENDER NOSSAS CRIANÇAS ANTES E DEPOIS DE NASCER.
O FUTURO DO PLANETA PERTENCE AS CRIANÇAS. NOSSAS CRIANÇAS.




Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

Pastor ordena “em nome de Jesus” e satanista desiste de manifestação pró-aborto; Assista Por Tiago Chagas - 26 de abril de 2017




Um pastor evangélico silenciou um protesto pró-aborto ao falar sobre o perdão de Deus aos pecados e confrontar os manifestantes sobre a ausência de argumentação em um debate racional e respeitoso a respeito do aborto.
A estratégia do pastor Jeff Durbin, ligado à organização End Abortion Now, é ir às clínicas de aborto dos Estados Unidos, como a Planned Parenthood, para anunciar o Evangelho e denunciar a “cultura de morte”.
Em uma dessas clínicas, no Arizona, ele foi com seu megafone falar às gestantes sobre a oportunidade de impedir o assassinato dos bebês, mas foi interrompido por uma ativista satanista, que usou um badalo (uma espécie de sino usado em gados) para fazer muito barulho e tentar ridicularizar a mensagem do pastor.
Jeff não se intimidou e confrontou, com argumentos, a postura da abortista, que estava acompanhada de outros manifestantes com cartazes que exibiam frases como “Choice = Power” (escolha = poder, em tradução do inglês) e “Your God doesn’t have to live my life” (“seu Deus não tem que viver a minha vida”).
Enquanto pregava, os manifestantes pró-aborto gargalhavam, ridicularizando as palavras do pastor. E a satanista, chamada Amber (no vídeo abaixo, de óculos escuros e camiseta preta), enquanto sacudia o badalo, chamava o pastor de mentiroso.
“Amber, nós realmente oramos por você. Nós te amamos e oramos por você […] Sua reação não permite que você se aproxime de seu argumento. Então o que você tem que saber a respeito dos cristãos é que eles estão aqui para se envolverem e um diálogo racional”, afirmou o pastor, enquanto Amber gargalhava forçada e ironicamente.
Jeff Durbin é conhecido por sua postura firme e contundente contra o aborto, e foi descrito pelo jornal New York Post, um dos grandes veículos de imprensa alinhados com o discurso “progressista”, como um “moderno extremista”, por causa de seu visual “hipster” e mensagem firme contra questões descritas pela Bíblia como pecado.
“Eu poderia, mas eu não me envolvo com loucos”, disse Amber, em resposta ao convite do pastor para trocar argumentos, antes de proferir palavrões contra o pastor.
O pastor então, questiona se tudo que ela tem como argumento é proferir palavrões contra ela, e acrescenta: “Amber, você desisitirá disso, em nome de Jesus Cristo”, disse o pastor. “Na sua visão de mundo, a mentira é legal. Na sua visão de mundo, a mentira não é uma falha moral. Sua visão de mundo é comandada por Satanás”, acrescentou.
Demonstrando certo cansaço de chacoalhar o badalo, Amber se afastou do pastor sem dizer mais nada. “E ela se foi, senhoras e senhores”, disse o pastor, que continuou a pregar para os demais manifestantes: “A Planned Parenthood é construída sobre mentiras e posicionamentos falidos, de que seres humanos têm a permissão de assassinar seus próprios bebês”, afirmou.
“Você talvez pense que eles têm respostas para orientar pessoas em situação de desespero, mas eles não têm essas respostas”, disse, acusando a Planned Parenthood de se interessar apenas em matar as crianças.
Assista (o vídeo está em inglês):


Versículo de Hoje Terça, 25 de Abril de 2017





Portanto, da mesma forma como o pecado entrou no mundo por um homem, e pelo pecado a morte, assim também a morte veio a todos os homens, porque todos pecaram; 
Romanos 5:12

"Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: 'Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito', diz o Senhor dos Exércitos. 
Zacarias 4:6

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. 
Números 6:24-26



MEC vai destinar quase R$ 8 milhões para promover o islã para crianças Exposição quer mostrar o islamismo como "gerador de progresso"





Entre as dezenas de projetos temerários aprovados pelo governo Dilma Rousseff com captação pela via Lei Rouanet está a exposição “1001 Invenções: descobrindo o duradouro legado da civilização muçulmana”.  
A exposição, idealizada por uma organização da Inglaterra, já conseguiu R$ 7.825.451,58 e recebeu do Ministério da Cultura aprovação para que ocorra em São Paulo, no período de 29/08/2017 a 03/12/2017.
A justificativa do projeto, idealizado por Ahmed Salim, um jordaniano radicado em Londres, tem “a finalidade de descortinar esse passado (muçulmano) encoberto pelos acontecimentos atuais e pelo próprio modo como foi contada a história ocidental.”
Entre as várias facetas da exposição está a exibição do documentário: “O que o mundo islâmico fez por nós”.
Curiosamente, a ideia da exposição foi criada pela empresa 1001 Inventions, responsável por enviá-la para várias cidades do Estados Unidos na era Obama e outras muitas na Europa. O projeto pinta o islã como o grande inventor e criador da civilização moderna na Idade Média.
A mostra prevê a entrega de 115 mil cartilhas para os estudantes de 7 a 17 anos que visitarem o local. Inclui ainda verba para campanhas educativas com as escolas da cidade, visando “despertar o interesse do público, em especial os estudantes a respeito do tema central proposto”, no caso, o Islã.
O portal Gospel Prime já havia denunciado isso em meados de 2016.  Mudou o governo, saiu Dilma entrou Temer, mas o apoio estatal a essa forma sutil de doutrinação continua valendo. A subvenção da religião, é bom lembrar, é proibida pelo artigo 19 da Constituição Federal.
Esta semana, o Ministro da Cultura Roberto Freire fez uma defesa pública da ideia na redes sociais, chamando atenção novamente para o fato de que o governo não vê nada errado em promover, ainda que de forma indireta, a islamização.
Projeto no site do MEC
A íntegra do projeto pode ser lida no site do Ministério da Cultura (aqui). Basta ir no menu Consultar, Projeto e colocar o número 1510875 no Pronac.

Missionários” muçulmanos chegam ao Brasil para divulgar o islamismo: “O nome do nosso deus é Alá”




("Ouça, ó Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor.
www.bibliaon.com




Um grupo de muçulmanos paquistaneses desembarcou no Amazonas na última semana para divulgar o islamismo junto aos brasileiros da cidade de Iranduba, localizada a 27 km da capital do estado, Manaus.
Vestidos com a tradicional kandoora, o “vestido” masculino dos muçulmanos, os “missionários” querem divulgar sua fé Brasil afora, como parte de um plano mundial de popularização do islamismo.
Mahmoud Mouas, um dos diretores do Centro Islâmico do Amazonas, afirmou ao portal Em Tempo que os “missionários” muçulmanos não oferecem perigo aos moradores da cidade.
“São pessoas pacíficas, que apenas estão fazendo trabalho de divulgação da fé e não pensam em se instalar em Iranduba”, disse, acrescentando que nessa semana, eles viajarão para outras cidades da Região Norte do país.
Mouas comentou o estardalhaço que a visita dos muçulmanos causou na cidade, e disse compreender que é perfeitamente normal que os amazonenses se assustassem com o visual dos “missionários”: “Mesmo no mundo globalizado, as pessoas ainda estranham as culturas que são diferentes das delas”, finalizou.
+ Muçulmanos crescem no Brasil convertendo fiéis evangélicos, diz pesquisadora
A emissora amazonense TV Em Tempo, afiliada do SBT, fez uma reportagem com os moradores de Iranduba sobre a visita inusitada recebida pela cidade, e revelou que os muçulmanos não gostaram de ser filmados.
Um dos missionários, que se comunica razoavelmente bem em português, explicou o motivo de sua passagem pelo Brasil: “Nossa religião é o islã. Nós somos irmãos. O nome do nosso deus é Alá”, afirmou, em entrevista na TV.
“Eu não entendi foi nada, porque eles falam mais enrolado do que nós todos, juntos”, comentou uma moradora, aos risos. Assista à reportagem:


Mattos Nascimento - Harpa Cristã

Versículos de Falsidade para nossa reflexão.




Deus é verdadeiro e puro e detesta a falsidade. O diabo usou a falsidade para levar o homem a pecar. Jesus é a Verdade. Toda a falsidade se opõe a Jesus.
Muitas pessoas na Bíblia foram falsas, mentiram e enganaram. Essas pessoas causaram problemas e divisões. Algumas pessoas se arrependeram mas outras foram castigadas por Deus.
A Bíblia nos ensina a abandonar a falsidade. Ser honesto pode ser difícil às vezes mas a falsidade nos afasta de Deus. Enganar as pessoas é errado. Para não cair na falsidade nem ser enganado, é importante conhecer a Bíblia e obedecer a Deus.

Falsidade na Bíblia

Mattos Nascimento - Harpa Cristã





Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. 
Hebreus 10:23

Salmo 91 Explicado




O Salmo 91 está cheio de significado. Logo no início vemos que quem se refugia em Deus, quem faz de Deus a sua casa, está debaixo da proteção do Todo-Poderoso. Ao contrário do que muitos possam pensar, ter uma Bíblia aberta na página do Salmo 91 não traz qualquer proteção. Ter um relacionamento pessoal com Deus de confiança e proximidade é a única coisa que pode garantir essa proteção.
No versículo 3, o salmista diz que Deus protegerá essa pessoa debaixo de suas "asas". Deus mesmo, quando inspirou este Salmo, quis demonstrar todo o amor, ternura e proteção que têm aqueles que confiam n'Ele. Na mesma medida, Deus revela sua força, Ele é escudo que protege.
Este Salmo está cheio de promessas de bênçãos e de proteção para quem confia no Senhor. Não é preciso temer "o pavor da noite", nem doença, nem perigo. O versículo 10 diz que nenhum mal atingirá, nem qualquer desgraça chegará à sua tenda. Isso não quer dizer que você nunca encontrará dificuldades ou problemas. Isto apenas significa que quando alguém que confia no Senhor, até as coisas ruins, apenas nos aproximam mais de Deus, e as maiores calamidades, e a própria morte, apenas nos aproximam mais da eterna herança em Jesus Cristo. Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
Deus responde, Deus cuida, Deus abençoa aqueles que fazem d'Ele o Seu escudo. Até seus anjos Ele envia para que nos sirvam.
Mas não pense que recitar este Salmo ou ter uma Bíblia aberta nesta página terá algum poder místico para mudar a sua vida. O que vai mudar sua vida para sempre, isso sim, é você habitar no esconderijo do Senhor. Você deve fazer sua morada em Deus. Creia em Jesus. O Espírito Santo habitará em você, e você poderá habitar no Esconderijo do Altíssimo. Você habitará em Deus!

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.