As Melhores musicas gospel Avivamento para sua vida em de 2017 top 20 ...

CONHEÇA O HOMEM QUE DESMASCAROU REUEL BERNARDINO, PRESIDENTE DOS GIDEÕES...




Ev. Nelson Santos : o homem que calou os Gideões, desmascarou Reuel Bernardino e agravou crise na empresa da fé.

BOMBA!!! PASTOR REUEL BERNARDINO É DESMASCARADO AO VIVO CULTO GIDEÕES.

BOMBA! COMEÇOU A CAIR A MÁSCARA DA GLOBO SOBRE O ÁUDIO DE MICHEL TEMER E...

Temer já decidiu renunciar, ele está negociando para não ser preso

O BARCO ENCALHADO ( REFLEXÃO DE VIDA )

Rachel Sheherazade critica Mônica Iozzi por abandonar as redes sociais Yahoo Vida e Estilo Redação Vida e EstiloYahoo Vida e Estilo19 de maio de 2017





Jornalista do SBT alfineta postura de atriz global que a detonou no passado (Reprodução/facebook.com/rachelsheherazadejornalista)
Nesta quinta-feira (18), a jornalista Rachel Sheherazade, 43, usou o seu Facebook paracriticar a atriz Mônica Iozzi, 35, que recentemente decidiu deixar as redes sociais após se envolver em algumas discussões sobre política.
“A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com ‘carinho’ a demonstração pública de ‘tolerância’ que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota ‘CQC’ e buscava ‘surfar’ no prestígio alheio. Após me xingar de ‘imbecil reacionária’, a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela”, publicou a apresentadora do noticiário “SBT Brasil”. “Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!”, finalizou.
Questionada nesta semana pelo site “Pure People” sobre o seu afastamento dos perfis virtuais, Mônica Iozzi disse por meio da sua assessoria de imprensa que “resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias”.

Ministério identifica dezenas de marcas de azeite com irregularidade.



DEVEMOS TER CUIDADO COM O QUE COMPRAMOS, ESTAMOS SENDO ENGANADOS ATÉ NISTO. 

UM ABSURDO!


PAGAMOS POR ALGO QUE NÃO ESTAMOS LEVANDO. 
QUANDO  AUMENTA O PREÇO E DIMINUI A QUANTIDADE DO PRODUTO, POR OUTRO LADO TAMBÉM MISTURAM ÓLEO PARA DIZER QUE É AZEITE PURO DE OLIVA. ISTO É DEMAIS. 
ESTAMOS CANSADOS DE TANTA ROUBALHEIRA. STOP!!!!
PAREM VAMOS SER HONESTOS, VOCÊS ESTÃO ROUBANDO DO POBRE TRABALHADOR QUE GANHA SALÁRIO MINÍMO.
ESTAMOS NOS FINAIS DOS TEMPOS, POIS OS VALORES AQUI ESTÃO INVERTIDOS.
POR CÉLIA GOULART.

Ministro Fachin, do STF, autoriza inquérito sobre Temer AFP AFP18 de maio de 2017














O ministro Edson Fachin em Brasília, no dia 18 de amio de 2017
/br.noticias.yahoo.com
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a investigação do presidente Michel Temer por suposto envolvimento em um esquema de propinas, noticiou a Agência Brasil nesta quinta-feira.
O juiz, relator da Operação Lava Jato no Supremo, decidiu abrir uma investigação sobre o presidente Michel Temer, com base nas delações premiadas dos donos da gigante alimentícia JBS.
A assessoria de comunicação do STF não confirmou a informação.
Na noite de quarta-feira, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, revelou detalhes da delação de um dos donos da JBS, que afirma que Temer deu seu aval ao pagamento de propinas para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, e seu operador financeiro, ambos presos no âmbito da "Operação Lava Jato".
O presidente só pode ser investigado por atos cometidos durante o mandato e com autorização do poder judiciário. As duas condições estão dadas, visto que as denúncias contidas na delação corresponderiam a março deste ano.
Temer deve fazer um pronunciamento à nação ainda hoje.
O presidente completou um ano no cargo em 12 de maio passado. Em 2016, substituiu Dilma Rousseff, destituída pelo Congresso por manipulação de contas públicas.
Desde o início da operação "Lava Jato", em 2014, que investiga o esquema de propina na Petrobras, a Justiça proferiu mais de 120 condenações contra políticos e empresários, atingindo as principais empresas brasileiras e todos os partidos com maior influência na cena nacional, tanto de esquerda, quanto de direita.


'Tem que ser um que a gente mata', afirmou Aécio sobre receptor de propina





Na conversa que teve com Joesley Batista, epicentro da crise política que ameaça derrubar o governo Michel Temer, o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) fala em tom de piada sobre matar seu primo, Frederico Medeiros, que receberia a propina em mãos. As informações são de Lauro Jardim, d’O Globo.
Fred, como é conhecido, foi o carregador de mala destacado pelo senador afastado para receber a propina que ele pede ao dono da JBS na conversa gravada pelo próprio Batista.
“Se for você [Aécio] a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, propôs Joesley no video em questão.
No que foi respondido por Aécio:
“Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”, afirmou o senador afastado.

Sérgio Moro, o juiz que faz tremer a política brasileira



//br.noticias.yahoo.com/brasil/

O juiz federal Sérgio Moro, em Brasília, em 30 de março de 2017
Um paladino que quer resgatar o Brasil da corrupção endêmica ou um puritano que criminalizou a política: o juiz Sérgio Moro chega nesta quarta-feira à última fronteira de sua investigação sobre os bastidores do poder - o ex-presidente Lula.
Com sua decisão de fazer sentar o líder histórico da esquerda brasileira no banco dos réus por corrupção, o temido e admirado magistrado soma mais um capítulo a um incrível processo iniciado há mais de três anos com a abertura da Operação 'Lava Jato', a maior investigação sobre corrupção na história.
Desde então, sua fama cresceu ao ritmo das revelações das escandalosas práticas de corrupção conhecidas como Petrolão.
Em suas redes caíram de ex-diretores da companhia até os poderoso donos das principais construtoras do país, passando por políticos de grande e pequeno calibre, em movimentos que pouco a pouco estreitaram o cerco contra uma das figuras até então intocáveis da política latino-americano.
Foi Moro que, em 4 de março de 2016, ordenou a condução coercitiva de Luta para um interrogatório e no mesmo mês divulgou a gravação de uma conversa entre ele e sua sucessora, Dilma Rousseff (2011-2016), que sugeria que ela tentava torná-lo ministro para que o fórum privilegiado o protegesse da justiça comum.
Lula prestou juramento em seu novo cargo, mas nunca conseguiu assumi-lo, impedido pelo STF. A legalidade do vazamento do áudio foi duramente questionada.
"Eu, sinceramente, estou assustado com a República de Curitiba", afirmou o ex-presidente na gravação divulgada com autorização do próprio magistrado.
Ironicamente, essa frase transformou Curitiba, onde juiz e réu estarão frente a frente, em sinônimo de justiça para quem apoia a causa e antagoniza Lula.
- 'Mãos Limpas' -
Moro nasceu há 44 anos na cidade paranaense de Maringá, e ali se formou em Direito, tornando-se juiz em 1996. Doutor e professor universitário, completou sua formação na respeitada Universidade de Harvard.
É admirado por muitos de seus pares, que o definem como um juiz preparado, rápido e decidido.
Seus detratores, em compensação, o consideram abusivo no uso das prisões preventivas e suficientemente politizado para pretender anular Lula como candidato presidencial para 2018, disputa que lidera com folga segundo as pesquisas.
"Moro instituiu a prisão preventiva como regra, quando, em qualquer país civilizado, é a exceção", criticou o advogado Antonio Carlos de Almeida, defensor de vários envolvidos no Petrolão.
Nas últimas semanas, a Operação Lava Jato sofreu um de seus maiores reveses com a libertação de dirigentes condenados por Moro, como o ex-chefe da Casa Civil de Lula, José Dirceu, por parte do STF.
Mas o magistrado estudioso da histórica Operação "Mani Pulite" ("Mãos Limpas"), que desarticulou a complexa rede de corrupção que dominava a Itália nos anos 1990 e na qual se inspirou, optou por não comentar essas decisões e se limitou a pedir que quem apoia a Operação Lava Jato se abstivesse de viajar a Curitiba para não alimentar a intenção de Lula e seus partidários de "transformar um ato normal do processo penal (...) em um evento político-partidário".

Michel Temer decidiu renunciar a presidência do Brasil Michel Temer não vê outra alternativa e decide renunciar




O presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje, no início da noite. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.
Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.
A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.

DESABAFO DE FRANCISCO ZAVASCKI



DESABAFO DE FRANCISCO ZAVASCKI, FILHO DO EX-MINISTRO DO STF TEORI ZAVASCKI, MORTO EM UM ACIDENTE DE AVIÃO NO INÍCIO DESTE ANO, APÓS A REVELAÇÃO PELO JORNAL O GLOBO DE GRAVAÇÕES COMPROMETENDO NOMES COMO MICHEL TEMER E AÉCIO NEVES.
“O PMDB está no poder desde sempre e, como todos sabemos, estava com o PT aproveitando tudo de bom que o Governo pode dar… até que veio a Lava jato.
A ordem sempre foi a de parar a Operação (isto está gravado nas palavras dos seus líderes). Todavia, ao que parece, até para isso o PT era incompetente e, ao que tenho notícia, de fato, o PT nunca tentou nada para barrar a Lava Jato (ao menos o pai sempre me disse que nunca tinham tentando nada), o que sempre gerou fortes críticas de membros do PMDB.
O problema é que as investigações começaram a ficar mais e mais perto e os líderes do PMDB viram como única saída, realmente, brecar a Operação a qualquer custo. Para isso, precisava do poder. Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer.
Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo?
O pai sabia de tudo isso. Sabia quanto cada um estava afundando nesse mar de corrupção. Não é por acaso que o pai estava tão afilho [sic] com o ano de 2017.
Aflito ao ponto de me confidenciar que havia consultado informalmente as Forças Armadas e que tinha obtido a resposta de que iriam sustentar o Supremo até o fim!
Que gente sínica [sic]. Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado naquele mesmo dia de o “cortejo dos delatados”.
Impeachment já!
Desculpem o desabafo, mas não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!”

URGENTE: Renúncia




Célia, este abaixo-assinado é sobre o assunto mais importante do momento no Brasil. Assine se quiser apoiar.

DIRETAS JÁ - Pela renúncia de Temer e convocação de eleições diretas!


Diante dos graves fatos revelados no dia de hoje envolvendo o Presidente em exercício Michel Temer, já não resta dúvida de que a única saída política para o restabelecimento da normalidade democrática no país é por meio de eleições diretas.
Num momento de grave crise política, o povo, soberano no exercício do poder, como consagrou a nossa Constituição Federal de 1988, deve ser instado a escolher um novo Chefe de Estado.

REFLEXÃO PARA VOCÊ ESTAR CADA DIA MAIS PERTO DE DEUS, SEU SENHOR JESUS.





Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11


Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. 
Malaquias 3:10


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 
1 João 1:9


A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho. 
Salmos 119:105


Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. 
Hebreus 4:12


Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, 
2 Timóteo 3:16


Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 
Salmos 27:14


Roberto Carlos - Jerusalém Toda De Ouro / Yerushalayim Shel Zahav (Em Je...

15-05 2017 EMOCIONANTE MENSAGEM DE DATENA PARA MARCELO REZENDE

Marcelo Rezende piora e Datena comove o Brasil: 'Que Deus te Projeta'

Marcelo Rezende revela que está com câncer e afirma: “Nada é difícil quando você tem Deus”









Publicado em 14 de mai de 2017
Aos 65 anos, o apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta. O afastamento repentino do apresentador gerou polêmicas e boatos e causou estranheza entre os telespectadores. Horas antes de ser internado, na última segunda-feira (8), Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.

Maçonaria: Rituais Secretos [Dublado] Documentário National Geographic






Aquele que tem as mãos limpas
e o coração puro,
que não recorre aos ídolos
nem jura por deuses falsos.





Sinopse: As câmeras do National Geographic tiveram acesso aos templos e rituais maçônicos da Argentina, do México e do Uruguai, para levantar o véu de segredo e mistério que gira em torno de suas atividades, suas intenções e seus integrantes. Uma jornada pelos principais templos maçônicos do continente, que inclui uma descida ao subsolo para revelar a pequena sala em que os aspirantes têm a oportunidade de refletir antes de serem iniciados. Uma aventura que aborda a filiação maçônica de pessoas famosas de cada país, como Benito Juárez, e de artistas de relevância continental como Mario Moreno “Cantinflas”. A história de uma cidade argentina desenhada e construída segundo os símbolos maçônicos e de um dos clubes de futebol mais poderosos do continente, que leva em seu uniforme a mesma faixa vermelha usada pelos maçons.Uma história narrada pelas autoridades maçônicas e questionada por perguntas e acusações que seus críticos plantam desde sempre.

Maçonaria: Rituais Secretos [Completo Dublado] Documentário National Geographic .

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.