Equipe de enfermeiros faz oração coletiva pedindo proteção e cura, e vídeo se torna viral




Um momento de oração se tornou viral nas redes sociais após uma enfermeira mostrar toda equipe do hospital orando por colegas de trabalho e pacientes. O momento, de emoção e solidariedade, já foi visualizado por quase 2 milhões de internautas no Facebook.
O vídeo foi gravado pela enfermeira Sonia Diaz, no hospital Covenant Health, em Lubbock, Texas (EUA), e compartilhado na rede social no dia 28 de junho. “Nós oramos todos os dias pelos nossos pacientes, famílias e colegas de trabalho. Hoje também foi a despedida de dois grandes enfermeiros”, revelou a enfermeira.
Com as mãos estendidas e cabeças inclinadas, a equipe de enfermeiros do hospital fizeram uma oração coletiva pelos pacientes lá internados, pediram proteção para si próprios ao longo do dia de trabalho e agradeceram pela jornada com os colegas que se despediam naquele dia.
“Que as mãos deles sejam como cura e consolo para os que cuidam. Pedimos que o Senhor os encoraje a serem os líderes que o Senhor os chamou para ser”, clamou uma das enfermeiras, que conduziu a oração.
“Que eles estejam confiantes, sabendo que Tu estás guiando cada passo que eles dão. Senhor, dê a eles paciência, força e, acima de tudo, amor enquanto caminham em seus novos caminhos”, acrescentou, referindo-se aos colegas que que estavam se despedindo, de acordo com informações do portal The Western Journal. “Ajude eles a Te procurarem nos momentos difíceis e nos momentos mais tranquilos. Pedimos que o Senhor os envie em suas novas jornadas com as mãos abertas, sabendo que eles tomaram as decisões certas”.
Na conclusão, a enfermeira pede graça: “Senhor, coloque uma mão de proteção ao redor deles e de toda a nossa equipe. Abençoe aqueles que estão doentes, chorando, morrendo, para que possam encontrar conforto e paz em Ti. E pedimos isso em seu nome precioso, Jesus. Amém!”.
Assista:


Follow by Email